sábado, 24 de julho de 2021

ANTIGOS NO COTIDIANO

RARIDADES NO DIA A DIA

Neste sábado, 24, que começou chuvoso, mas logo trouxe aquele sol exuberante, tão comum a Colatina, algumas raridades deram o ar da graça, embelezando ainda mais a manhã ensolarada das imediações da Praça do Sol Poente.

Em apenas algumas dezenas de metros de distância, próximo à feira municipal, Cilindradas Magazine encontrou quatro Antigos dignos de registro. Uns, a trabalho; outros, nas compras, mas todos eles com sua beleza e exuberância características das preciosidades.

Por Guilherme Augusto Zacharias

Fiquem com as fotolegendas:

O VW Fusca é daqueles Antigos que dispensam comentários, mas ao mesmo tempo é impossível não reparar nele, sobretudo quando se trata de um modelo da última geração dessa paixão mundial. Fotos: GAZ



Este Toyota Corolla, lá dos meados da década de 1990, é um neoclássico caminhando para os 30 anos com tudo em cima. Há quem considere o Corolla o mais bem-sucedido entre os sedãs médios nacionais. E você, leitor, o que acha?



Todo sábado este F350 ano 1973 pode ser encontrado na feira de Colatina, esperando pacientemente a hora de voltar a Santa Leopoldina, já menos carregado, mas não menos disposto a fazer o trajeto de volta com a força e determinação que caracterizam esses utilitários da Ford.



Ainda que meio “defumado” pela atividade do seu dono, que fabrica e vende charques suínos nas feiras livres...,



...este Monza SLE ano 1988 mantém boa parte de sua beleza e originalidade.



João Carlos Moreschi, proprietário há 18 anos desse Chevrolet que marcou época no Brasil, além de empresário do ramo alimentício, é lanterneiro da Mecânica Irmãos Soella, em Colatina, onde trabalha há 9 anos com restauração de carros antigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACELERADAS EM CILINDRADAS

  ----------continua depois da publicidade---------- PARA NÃO ESQUECER O Norte Clube Carros Antigos de Colatina, mal terminou o Encontro anu...